Combo stun (ótimo para archers, esps e mercs)

É necessário ter pelo menos uns 2 equipamentos com -6% cast ou +, desarmonia nivel 10, peso da montanha pelo menos nivel 5, terreno absoluto pelo menos nivel 4 na daimon, e para emergências é bom ter cântico do sono (skill 79).

Comece o combo com desarmonia, e vai rápido com peso da montanha, espere 3 segundos, ou quando você achar que o tempo da desarmonia irá acabar, e use terreno absoluto (ANTES DA DESARMONIA ACABAR) quando o peso da montanha cair, se você tiver debuff 79, use-o, senão, use terra fluente, lanterna de chamas, cantico do sono, granizo da destruição, se o adversário sobreviver, use skills rápidas, como marca do fogo, chuva de pedra (se a tiver evil, melhor), ou se a sua desarmonia já tiver saido de respawn, também será ótimo, para lhe dar mais tempo para usar skills rápidas, asas da fênix, tempestade de granizo, fonte repentina e etc.

(Combo testado no mercenário Яeebok, do Arcádia, após uma série de duelos, bem equilibrados, com os dois testando formas de vencer cada classe. Vale lembrar que é possível mercenários e WRs cancelarem o combo, usando skill de anti-stun (saiba mais), ou seja, o efeito do peso e do sono ficam inuteis, apenas o da desarmonia funciona, mas se você pegá-lo desprevinido em PVP, por exemplo, pode ser útil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, com respeito e educação, sem xingamentos, palavrões ou coisas do tipo, porém, sinta-se a vontade para falar sobre, dar mais dicas, elogiar, criticar, porém, tudo com respeito.