Combo stun para magos com set -cast

Ótimo combo para magos que duelam com set de -cast (Diminuição do tempo de invocação das habilidades). Pode dar errado com classes como archer, wr e merc que tem skill de anti-stun, mas de qualquer forma, é uma otima opção por seus danos. A sequência é:

Desarmonia - Peso da Montanha - Granizo da destruição - Cântico do sono - Chuva de Pedra (evil de preferência) - Fonte repentina (god, de preferência)

Se o inimigo sobreviver ao combo, e for de classe física, quando ele chegar perto de você, use terra móvel, e logo após, terra fluente e tempestade de granizo, se o respawn da desarmonia ja tiver saido, use, e logo após uma skill de dano alto, como granizo da destruição, tempestade de areia, ou marca da chama divina.

Observações: o seu inimigo pode cancelar seu combo de várias formas, como, por exemplo, magos usando sono antes de sua desarmonia, mercenários e arcanos usando tele-stun antes da desarmonia, wrs e sacers cancelando o casting de seu peso da montanha antes dele acabar, usando stuns e sonos, entre outras varias formas, de outras classes, por isso, esteja sempre preparado para tudo.

A skill cântico do sono é cancelada, ao momento que o inimigo recebe algum dano qualquer, ou seja, quando sua Chuva de pedra cair, o sono será cancelado, por isso a recomendação dela estar evil, para ter a oportunidade (20% de chance) de stunar o inimigo por 4 segundos.

Para o caso de você ser god, ou não possuir cultivo 89, use o combo da mesma forma, porém, quando a chuva de pedra cair, o sono será cancelado, e se o inimigo (no caso de classes fisicas) chegar perto de você, use a dica que postei acima, de usar terra móvel e terra fluente, aproveitando as chances da skill paralisar (ela evil aumenta suas chances).

Para o caso de você ser god, use o combo da mesma forma, e ter a fonte repentina god pode ajudar bastante, por ela ter sua taxa e duração de retardamento aumentados, dando-lhe a chance de ir para longe do inimigo, atacar ou usar outra skill de stun, paralisação ou retardamento, ou mesmo a desarmonia, se seu respawn já tiver terminado.

Se você possuir a desarmonia evil (respawn reduzido em 15 segundos), pode usá-la na hora que a chuva de pedra (caso seu stun não tenha funcionado), se o stun tiver funcionado, use uma skill rápida como explosão da terra, terra fluente, ou fonte repentina, logo, use a desarmonia, e uma skill de dano alto como tempestade de areia, granizo da destruição, ou marca da chama divina.

Caso o inimigo tenha cancelado seu combo logo no começo, cancelando sua desarmonia de alguma forma, troque rapidamente seus equipamentos para a defesa específica (ou seja, se o inimigo for uma classe física, use equipamentos para os que te dão melhor defesa física e HP, se forem de classe mágica, troque para os que dão melhor defesa mágica e HP), e tente cancelar, ou fugir de todas as formas de stun sobre você, seja usando terra fluente, durante o casting do rugido do leão de um WR, lacrando o sono de um sacer, ou usando chi 3 para ser imune ao efeito do decapitar de um merc.

Outra, no lugar de Granizo da destruição, você pode estourar Chi3, caso o tenha, se não tiver, no momento, pode conseguir usando Explosão de energia (skill de daimon), pilulas de chi2, ou, caso esteja com 1,9 pontos de chi, usando uma skill bem rapida como fonte repentina, ou terra fluente, ai, então, estoure o chi 3, use sono e, então, o granizo da destruição, que pode causar um bom dano ao seu inimigo, principalmente se seu efeito for crítico (saiba como conseguir mais chances de acerto crítico clicando aqui).

Bom, como é óbvio, não é possivel ter a chuva de pedra evil, ao mesmo tempo que se tem a fonte repentina god, por serem de cultivos diferentes, apenas pus a dica, para caso você tenha a skill, de acordo com seu cultivo, se você possuir outra skill evil, ou god, não afetará o combo (exceto, pela desarmonia god, que se você estiver em um PvP, afetará todos os inimigos a sua volta, se caso esteja em 1x1, poderá atrapalhar a sua batalha, mas caso esteja em uma TW, não acho que tenha problema em lacrar outros inimigos, até mesmo porque o peso da montanha afetará os inimigos próximos ao seu adversário, se não desejar acerto em área, por algum motivo, pode trocar o peso da montanha por uma skill de stun, se no seu caso, você for god, tem algumas opções como tempestade flamejante, com seus 20% de chances de paralisação, ou, se for evil, chuva de pedra, tem 20% de chance de stun, e ritual do sacrifício, 50% de chances de stun em uma área menor que a do peso da montanha, mas caso você queira realmente o efeito em área, desarmonia god, peso da montanha evil, rito do sacrifício evil, tempestade de granizo evil, que tem mais chances de deixar o inimigo sem mover, ótimo efeito contra classes fisicas de dano corpo-a-corpo, porém, a god também possui um efeito ótimo, sendo que, se o efeito de paralisação funcionar, ela acrescenta mais dano, como um efeito de veneno, por 3 segundos, tempestade flamejante god também é uma boa opção, caso os inimigos estejam proximos, porém, não recomendado, caso já estejam te batendo, ou se você não estiver imune a stun, já a evil possui chances de se curar, porém, também não é a melhor escolha, outras skills de dano unico, como terra fluente, cantico do sono, fonte repentina, e outras de dano em área como ira do dragão da agua, god de preferência, que possui 50% de chances de lhe dar 30% de chances a mais de acerto critico por 10 segundos, ou mar de chamas, evil de preferência, que possui 50% de chance de cancelar as skills de seus inimigos, também são boas opções em TW e PvP).

Gostou do combo? Mudou ele de alguma forma? Discorda de alguma informação? Quer falar de algum duelo seu em que usou um combo e deu certo? Sinta-se à vontade para comentar abaixo.
Obrigado por ler.

Um comentário:

  1. Ótima dica, acabei de testar com meu mg e matei direto nos duelos

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