Nem sempre será possível você usar seus combos "fodásticos" em que o inimigo nem mesmo consegue se mexer, como por exemplo, com Archers, WBs, WRs e Mercs ou se alguém usar pilulas de impolaridades, que ficam imunes a stuns, atrapalhará um pouco, então, você tem que aprender a improvisar, o que chamo de "pegar dedo".
Contra WRs, WBs e Arcanos - o principal é estar sempre longe e paralisá-los, terra móvel level 10 é um ótimo meio de ficar longe sempre. Usar terra fluente e tempestade de granizo, é essencial para retardar e/ou paralisár o inimigo, se o efeito funcionar, use debuff 79 e granizo da destruição, e pode usar uma skill rápida como, terra fluente (se estiver disponivel), fonte repentina, ou lanterna de chamas. Chuva de pedra evil também tem algumas chances de stunar, e skills como terra fluente evil, fonte repentina god e tempestade de granizo evil aumenta as chances de paralisar. Tempestade de areia também é uma boa jogada, principalmente contra WB, se você ainda não percebeu, ela level 10, retira 50% de acerto do alvo, pro um tempo razoável, o que ajuda muito para quem tem pouco acerto ou poucos pontos em dex, o que é o caso de WBs, Arcanos e WRs de machado. Arcanos podem atacar de longe, porém o alcance geral das skills não é tão alto quanto as de mago, corra para bem longe e faça as mesmas coisas que se faz contra WRs e WBs.
Contra Feits e Misticos - Pets são um problema, principalmente alguns como Fênix de feit e o summon Demônio Chiyu de místico. Mas tem alguns truques, sempre stunar e lacrar a feit, e paralisar os pets. Estar longe trocando de target a todo o tempo, usando skills como Tempestade de granizo, Terra fluente, Fonte repentina, Granizo da destruição, Ira do dragão da água e Peso da montanha nos pets e summons, para atrasá-los e paralisá-los. E ao mesmo tempo, você tem que se preocupar com o char (feit ou místico) que estarão atacando você, principalmente a feiticeira que irá tentar reduzir suas defesas para o pet hitar mais alto. Algumas skills excelentes para esse caso seria desarmonia, de preferencia god (lacra em área), peso da montanha, cantico do sono e mar de chamas evil, que tem chances de cancelar skills do alvo. Em um duelo com místico usando chiyu, sempre dê sono no chiyu primeiro, imediatamente, lacre-o e mate-o, se preciso, use terreno absoluto para evitar quaisquer intervenção do místico.
Contra Sacers e Magos - Sacers possuem bastante curas e ataques poderosos, porém, tem uma fraqueza: não possuem stun, apenas um skill de sono, que é bem demorada, mas não muito útil, caso ele não te dê stun, pos assim que você leva 1 hit, o efeito de sono acaba, e você pode stuná-lo, lacrá-lo, ou dar sono nele também, pra matar ele mais rápido. Já, magos, são um pouco mais complicados, pois se eles combarem antes de você, pode ser um problema. Por isso, terreno absoluto, ou proteção da vida na daimon, são úteis para isso, evitar hits de skill 59, ou outros stuns e hits altos. Sets de -cast são úteis contra as duas classes, mas, cuidado com sacers usando flechas e laminas (hits físicos).
Contra Espiritualistas e Arqueiros - Duas classes difíceis, porém, é possivel dar um jeito, espiritualistas, basta não atacá-lo durante seu estado de refletir e auto-stun, apenas stunando, com sono, desarmonia, e peso da montanha, apenas para stunar. Arqueiros, que usam anti-stun, é a mesma coisa, evitar atacar durante esse periodo, e ao mesmo tempo, evitar o seu stun, com terreno absoluto, e proteção da vida.
Contra Mercenários - Outra classe com anti-stun, lacrar é essencial, e e dar dano enquanto acaba o tempo de anti-stun, e ao mesmo tempo, evitar seus stuns, com terreno absoluto, ou pulando com terra móvel, para poder stuná-lo quando acabar o tempo
Contra Sacers e Magos - Sacers possuem bastante curas e ataques poderosos, porém, tem uma fraqueza: não possuem stun, apenas um skill de sono, que é bem demorada, mas não muito útil, caso ele não te dê stun, pos assim que você leva 1 hit, o efeito de sono acaba, e você pode stuná-lo, lacrá-lo, ou dar sono nele também, pra matar ele mais rápido. Já, magos, são um pouco mais complicados, pois se eles combarem antes de você, pode ser um problema. Por isso, terreno absoluto, ou proteção da vida na daimon, são úteis para isso, evitar hits de skill 59, ou outros stuns e hits altos. Sets de -cast são úteis contra as duas classes, mas, cuidado com sacers usando flechas e laminas (hits físicos).
Contra Espiritualistas e Arqueiros - Duas classes difíceis, porém, é possivel dar um jeito, espiritualistas, basta não atacá-lo durante seu estado de refletir e auto-stun, apenas stunando, com sono, desarmonia, e peso da montanha, apenas para stunar. Arqueiros, que usam anti-stun, é a mesma coisa, evitar atacar durante esse periodo, e ao mesmo tempo, evitar o seu stun, com terreno absoluto, e proteção da vida.
Contra Mercenários - Outra classe com anti-stun, lacrar é essencial, e e dar dano enquanto acaba o tempo de anti-stun, e ao mesmo tempo, evitar seus stuns, com terreno absoluto, ou pulando com terra móvel, para poder stuná-lo quando acabar o tempo
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