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Funções das Skills God e Evil de Mago

Bom, isso deve ajudar muito mago que não sabe que cultivo seguir ao chegar no level 89.

A cor do nome da skill, coloquei de acordo com o efeito que acho mais útil (ou seja, é a minha opinião, não estou dizendo qual é melhor ou pior), de acordo com a cor do cultivo (Demônio: Vermelho / Imortal: Azul). Ou seja, se o nome da skill estiver em Vermelho, foi por que achei ela evil melhor, e se estiver em Azul, foi porque achei ela God melhor.

Entre parênteses, o level em que se pega a skill de nivel 1, a ordem é essa, qual skill se pega primeiro, no caso de mais de uma por level, coloquei primeiro fogo, depois água e depois terra. Em breve postarei em outras ordens, como: por elemento, por ordem alfabética, e por "melhor" (na minha opinião) efeito.

As skills de cultivo god e evil podem ser ativadas na Maga Mestre no Céu, ou no Inferno, dependendo de seu cultivo (Evil: Inferno, God: Céu, como imaginado), depois de possuir o livro da habilidade, que pode ser dropado de bosses em DGs 89 e 99, ou forjados em fornalhas na Cidade Universal ou na Admnistradora de Trocas de qualquer cidade.

~ = entre/aproximadamente

Novo nome: A Level Up! Games (talvez, infelizmente) mudou o nome da maioria das skills da maioria das classes, para você distinguir melhor qual é qual, sem se confundir, postarei aqui também os novos nomes.
Descrição: Qual o novo adicional principal da skill.
Aumenta o efeito: sim/não. Se muda ou não os outros adicionais da skill, como por exemplo, porcentagens, dano, etc. Todas as skills aumentam o alcance.
Nível necessário: 89 / 99 - Skills de Evil¹/God¹ são do level 89, e Evil²/God² são do level 99.
Cultivo necessário: Evil¹: Diabólico, God¹: Nobre / Evil²: Infernal, God²: Iluminado.
Custo de Alma e Dinheiro:
Preço médio:

Marca do fogo (Pirograma) (Skill Inicial):

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Evil

Novo nome: Pirograma
Descrição: Diminuição do cast para 1.2 segundos. (Diminui em 0,3s o tempo levado para conjurar a habilidade).
Aumenta o efeito: Sim 
Nível necessário: 89
Cultivo necessário: Diabólico (Evil)
------------------------------------------------

God

Descrição: Tem 20% de chance de receber 30 pontos de chi (vitalidade).
Aumenta o efeito: Sim
Nível necessário: 89
Cultivo necessário: Nobre (God)



Fonte Repentina (Nível 3):

Evil

Descrição: Aumenta o dano da skill em 600 pontos.
Aumenta o efeito: Sim 
Nível necessário: 89
Cultivo necessário: Diabólico (Evil)



God

Descrição: Chance de retardar o alvo aumentada para 45% e duração do retardamento aumentada em 1 segundo. (45% de chances de deixar o inimigo mais lento).
Aumenta o efeito: Sim 
Nível necessário: 89
Cultivo necessário: Nobre (God)



Chuva de pedra (Nível 6):


Evil

Descrição: Tem 20% de chances de stunar o alvo por 5 segundos. (Paralisa o alvo, impedindo-o de conjurar skills, se mover, ou atacar. Não funciona com inimigos usando anti-stun).
Aumenta o efeito: Sim
Nível necessário: 89
Cultivo necessário: Diabólico (Evil)



God

Descrição: Diminuição do cast para 1.6 segundos. (Diminiuição do tempo de conjuração da habilidade em 0,4s).
Aumenta o efeito: Sim 
Nível necessário: 89
Cultivo necessário: Nobre (God)



Armadura de fogo (Nível 9):

Evil

Descrição: Aumenta a taxa de recuperação de HP para 15 por segundo (Recupera o HP mais rápido a 15 pontos por segundo, e comba com equipamentos e outros buffs do mesmo efeito).
Aumenta o efeito: Sim
Nível necessário: 89
Cultivo necessário: Diabólico (Evil)



God

Descrição: Aumenta defesa de fogo para 150% de sua original (Aumenta defesa mágica, somente do elemento fogo para 150% de sua defesa do mesmo elemento sem buffs, e comba com outros buffs e equipamentos do mesmo efeito).
Aumenta o efeito: Sim
Nível necessário: 89
Cultivo necessário: Nobre (God)
Preço médio: 1kk~3kk


Armadura de água (Nível 9):

Evil

Descrição: Aumenta a taxa de recuperação de MP para 15 por segundo (Recupera o MP mais rápido a 15 pontos por segundo, e comba com equipamentos e outros buffs do mesmo efeito).

Aumenta o efeito: Sim
Nível necessário: 89
Cultivo necessário: Diabólico (Evil)


God

Descrição: Aumenta defesa de água para 150% de sua original (Aumenta defesa mágica, somente do elemento água para 150% de sua defesa do mesmo elemento sem buffs, e comba com outros buffs e equipamentos do mesmo efeito).
Aumenta o efeito: Sim
Nível necessário: 89
Cultivo necessário: Infernal (Evil 2)




Armadura de terra (Nível 9):


Evil

Aumenta a defesa física recebida pelo buff para 150% (Aumenta a defesa física para 150% de sua original sem buffs e comba com equipamentos e outros buffs do mesmo efeito).
Preço médio: 70kk~120kk


God

Aumenta defesa de terra para 150% de sua original (Aumenta defesa mágica, somente do elemento terra para 150% e sua defesa física para 120% de sua defesa do mesmo elemento sem buffs, e comba com outros buffs e equipamentos do mesmo efeito).


Lanterna de Chamas (Nível 13):

Evil

Aumenta o tempo de duração do efeito de veneno da skill (No livro diz "diminuição", mas na verdade aumenta o tempo).

God

Aumenta o dano da skill em 15% (15% a mais de dano do impacto inicial e do efeito de veneno da skill).


Tempestade de Granizo (Nível 16):

Evil: Aumenta as chances de paralisar o inimigo. (Apenas paralisar, não o impede de conjurar skills ou atacar usando armas de longo alcance, ou, no caso de estar perto, também não impede de atacar, mas o impede de se mover).

God: Se o efeito de paralisação der certo, causa dano adicional 3 segundos após o efeito.


Marca da chama divina (Nível 19):

Evil: Diminuição do cast para 2,5 segundos. (Diminuição de 0,5s).

God: Diminuição da defesa de fogo do alvo em 20% por 15 segundos (Diminui a defesa mágica, somente do elemento fogo para 150% de sua defesa do mesmo elemento sem buffs, e não comba com outros debuffs e skills do mesmo efeito, como marca flamejante e explosão de energia, comba apenas com debuffs que retirem a defm total, como proteção dos 5 elementos).



Terra fluente (Nível 19):

Evil: Aumenta chance do efeito de paralisação para 33% (Chances de paralisar o inimigo, impedindo-o somente de se mover, e não de conjurar skills, ou atacar de longe).

God: Aumenta o dano do efeito de veneno em 20%.


Orvalho da manhã (Nível 24):

Evil

Descrição: Acumula a cura, ou seja, adiciona um buff de prece da calma que te cura por mais 3 vezes, durante 3 segundos, em 200 pontos (Acumula com outros buffs do mesmo efeito como Prece da Calma, Cura Perpétua e Mar sem fim).
Nível necessário: 99
Cultivo necessário: Infernal (Evil 2)
Preço médio: 5kk~15kk


God

Descrição: Tem 10% de chance de recuperar todo o HP do inimigo (Para o caso de apenas uma cura não o fazer)
Nível necessário: 99
Cultivo necessário:  (God 2)
Preço médio: 5kk~15kk



Tempestade Flamejante (Nível 29):

Evil: A cada wave de dano da skill, possui 25% de chances de curar 500 pontos de seu HP (A cada dano causado, contando com o inicial e cada wave).

God: Possui 20% de chances de deixar o inimigo sem se mover por 3 segundos.


Maestria do fogo (Nível 29):

Evil: Aumenta a chance de acerto crítico de todas as skills do elemento fogo em 1%.
Preço médio: 1kk~3kk

God: Aumenta o dano de todas as skills do elemento fogo para 25% (Baseado no dano normal de cada skill de fogo sua).


Serenidade (Nível 29):

Evil: Aumenta o seu cast em 20% por 15 segundos. (Aumenta a velocidade de conjuração de todas as suas skills).

Serenidade

God: Aumento de 100% no ataque mágico por 15 segundos.
Evil: Aumento de 20% na velocidade de Conjuração por 15 segundos.





Asas de Fênix

God: Diminuição do Tempo de Atraso em 1 segundo.
Evil: Aumento da área do ataque em 50%.

Ritual de Sacrifício

God: Diminui o HP perdido em 25%.
Evil: 50% de chance de deixar o inimigo imóvel.

Mar de Chamas

God: 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
Evil: 50% de chance de cancelar Conjuração e Preparação dos inimigos.

Maestria do Fogo

God: Aumento do dano de magias de elemento fogo para 25%.
Evil: Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.
 



Granizo da Destruição

God: Diminuição da resistência mágica de elemento gelo do inimigo em 20% por 15 segundos.
Evil: Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,1.

Ira do Dragão de Água

God: 50% de chance de aumento do crítico em 30% por 10 segundos.
Evil: 20% de chance de não gastar vitalidade.



Orvalho da Manhã

God: 10% de chance de recuperar todo o HP.
Evil: Recuperação adicional de HP. 200 de HP três vezes durante 3 segundos.

Serenidade

God: Aumento de 100% no ataque mágico por 15 segundos.
Evil: Aumento de 20% na velocidade de Conjuração por 15 segundos.

Congelamento

God: Aumento do tempo de duração para 30 minutos.
Evil: Aumento do efeito para 50%.

Maestria da Água

God: Aumento do dano de magias do elemento água para 25%.
Evil: Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.

Chuva de Pedra

God: Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,6 segundos.
Evil: 20% de chance de causar atordoamento por 5 segundos.

Terra Fluente

God: Aumento do efeito para 20%.
Evil: Aumento da chance do efeito para 33%.

Tempestade de Areia

God: Aumento do tempo de duração do efeito em 50%.
Evil: Aumento do dano adicional fixo em 1200.

Desarmonia

God: Ataque de área. 3 metros em volta do inimigo.
Evil: Diminuição do Tempo de Atraso em 2 segundos.

Peso da Montanha

God: 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
Evil: Aumento na área de ataque em 5 metros.

Armadura de Terra

God: Aumento da defesa mágica de elemento terra para 150%.
Evil: Aumento da defesa física para 150%.

Terra Móvel

God: Diminuição do gasto de vitalidade para 10.
Evil: Aumento da distância para 30 metros.

Maestria da Terra

God: Aumento do dano de magias do elemento terra para 25%.
Evil: Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.

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